sexta-feira, 7 de março de 2008

Relato de Parto

Sempre achei que a Analu viria antes da dpp (data provavel de parto - 40 semanas de gestação), o qeu acabou m deixando bastante ansiosa! A dpp era pra o dia 26 de fev, e no dia 25 de fev comecei a sentir uma dor na região pélvica, um peso, uma coisa... Fui a minha medica q m disse q a Analu ainda estava muito alta, o colo grosso e ainda n tinha nenhuma dilatação, que provavelmente demoraria um pouco ainda pra Analu chegar!Foi chegando a noite e a dorzinha passou a ser mais forte... fui dormir e as 2 da madrugada a dor ja n m deixava dormir... Comecei a verificar o tempo q ela vinha... e as 2 e 40 decidi acordar meu marido q começou a cronometrar... Começou de 13 em 13 minutos, depois de 10 em 10, depois de 7 em 7 e cada vez mais forte!As 5 da manha liguei pra medica q m mandou ir pra o hospital! Eu n creditava q estava chegando a hora...Tomei um banho, tentei terminar de arrumar os utimos detalhes mas a dor ja era bem grande!Chegamos no hospital ia dar 7h da manha... me encaminharam ao apartamento enquanto a medica n chegava! As dores ja eram de 3 em 3 minutos... ela fez o toque e SURPRESA: 2 cm de dilatação!n acreditei, fiquei arrasada, a dor era tão forte e so aquilo??Ela decidiu esperar um pouco e ver a evolução do trabalho de parto....As 12 horas, outro toque e os mesmos 2cm!!! Eu ja estava cansada, com muita dor, a Analu ainda n estava encaixada e a medica sugeriu uma cesária... Com a aprovação do meu marido decidi cair na FACA...Fui pra sala de parto, tomei a anestesia e la vamos nós pra FACA.... heheheMeu esposo acompanhou todo o parto, aequipe era otima!!Infelizmente n consegui um parto normal, mas a cirurgia foi maravilhosa... Analu nasceu as 12 e 25e as 8h eu ja levantei pra tomar banho SOZINHA!!!!Minha pequena nasceu com 3.475 e 49cm, uma bezerrinha, ja veio pro meu peito sugando todo aquele colostro!!! heheheheNo primeiro dia de vida ela ja riu... É a coisinha mais risonha que eu ja vi na vida!
Aquele dia foi o dia mais especial da minha vida

3 comentários:

Anônimo disse...

Lily, chega a me dar até arrepio. Mais uma vez parabéns, família linda. E com certeza sua pequena ter sorrido logo no primeiro dia é pq ela já sentia que era muito amada e esperada e que vc e o Diego vão ser os melhores pais pra ela. O sorriso vem de família né? Bjussssss

Anônimo disse...

Obaaaa, que delícia ler seu relato... Apesar de já conversado anteriormente, foi bom reler essa sua emoção.
Beijos e td felicidade do mundo para vcs!

Renata disse...

Poxa, Lily, vc queria tanto o normal né?
Mas Deus sabe o que faz!!!!
E deu a vcs essa coisinha mais linda, ô amiga, que inveja boa de vc.
Quando tiver um tempinho e tiver bem disposta, queria conversar com vc, saber os detalhes...hehehe.
Beijão!!!