sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Família, s n tê-la, como sabê-la???

Obrigada Senhor Jesus, pela dádiva da maternidade!!!!
Estou vivendo a melhor fase da minha vida... Me sinto a mulher mais completa e feliz do mundo!!!
N há nada melhor do que uma família!!!
Antes, quando eramos apenas eu e Diego, ja nos sentiamos muito felizes... mas eramos apenas um casal, um casal um tanto quanto apaixonado - isso é verdade - mas só um casal!!! Hj somos uma família!!! Q alegria!!!
N nos cansamos de agradecer a Deus todos os dias por essa possibilidade de tornar real um sonho tão gostoso... É indescritível a sensação de ter um serzinho que depende de vc pra tudo!!!
Não vemos a hora de ter a nossa pequena aqui do lado de fora... mesmo que chorando, berrando, dando trabalho... ehhehehe... até isso parece ser muito gosotoso!!!

Dedicamos a Deus cada segunda da existencia de Analu... quanto a nós, Ele ja nos tem por completo!!

Queria proveitar pra dedicar este post a meu amado esposo, que gestou a minha filha juntamente comigo... Vivendo cada momento deste tempo em que ela esteve dentro de mim... Pela paciencia e zelo dedicados a mim, mesmo quando eu era a gravida mais insuportável deste planeta, com minhas manias, carências e chatisses... Obrigada meu amor... Você é verdadeiramente meu principe de armadura brilhante, presente em todos os momentos e tornando os meus dias ainda mais felizes!!!! "Sabe o que é melhor? Nós estamos juntos independente das "pinduras"..." (essa foi uma das frases mais lindas q eu ja escutei!!!)

2 comentários:

Unknown disse...

Que lindo esse post!
Vcs são super fofos e merecem tudo que estão vivendo!
Amo vcs!!!

Renata disse...

Olha eu aqui....
hehehe
Será que a sua próxima atualização aqui no blog será p/ nos contar da chegada na princesinha?

Lindo seu post.

Beijão família!!!!!

Renata (comunidade)