quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Primeiros pedidos do bebê:





NÃO me beije.
NÃO faça gracinhas no meu rosto.
NÃO fale alto.
NÃO fale debruçado sobre mim.
NÃO segure minhas mãos sem antes lavar as suas.
NÃO bata a porta.
NÃO tussa no meu quarto.
NÃO acenda luz forte.
NÃO venha com muita gente.
NÃO venha resfriado.
NÃO me pegue se estiver com cheiro de cigarro!!
SIM, dê-me presentes úteis e seguros.
Tá quase... fiz ontem 37 semanas e dentro em breve terei a minha pequena em meus braços!Desde ja peço que todos estejam orando por nós!!!!
Bom resto de semana a todos!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lily, estou orando por vcs, pode ter certeza. E breve vamos conhecer sua florzinha, ai ai ai até eu tô que não me aguento, rsrsrs. Bjusss

Anônimo disse...

Oi, Li...
Analu é uma menina de sorte!
Com certeza ela sabe desse amor e expectativa para sua chegada.
Que Papai do Céu abençoe toda sua família, sempre...
Beijosss