terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Mais perto do que longe...

Na foto: Eu, Analu e a minha queridissima Dra Ellen, minha amiga e obstetra!

38 semanas!!!
Nem acredito... o tempo parece passar voando!!!
Por incrivel q pareça estou mais tranquila!!! Parece que quanto mais tem s aproximado mais tenho me acalmado e tido a certeza d q Deus estara presente em cada segundo desses utimos minutos... Sinto que a Analu esta chegando... Creio q ainda n será nesta semana, mas creio que semana que vem ela deve estar aqui!!!
To me sentindo mais calma, serena, sinto Deus em tudo!!
Estou menos inchada, com menos dores nas pernas, mais empolgada e animada!!!
Tudo de Analu esta pronto... Só falta ela.

Uma coisa interessante é o tamanho da falta q a minha mae esta me fazendo neste momento... Mas creio q ela esta la do ceu torcendo por mim e pela minha filha!!! Agora eu consigo sentir o amor q ela sentia por mim pq eu sou mãe agora!!! Queria tanto poder conversar c a minha mãezinha, tirar dúvidas sobre o parto, conversar sobre maternidade, sentir-me calma com ela mechendo em meus cabelos enquanto me anima dizendo q dará tudo certo!!!! Mas Deus sabe de todas as coisas...

Bon, chega de choramingos... Estou feliz em saber que dentro de no máximo 15 dias (assim espero) Anlu estara em meus braços

Bjos em todas e torçam por mim!!!

3 comentários:

Angel disse...

amiga, imagino a falta q sua mãe deve fazer, pq a minha foi essencial na minha gravidez
mas sei tb q sua mãe deixou aqui uma mulher preparadíssima pra vida, pra ser mãe, pra ser esposa, pra ser amiga... sua mãe deve ter sido uma pessoa mais que demais, pq vc é assim, encantadora ao primeiro minuto, inesquecível pro resto da vida!
aguardo notícias da Analu, mais uma guerreira nessa família

Thalita e Maurício, os papais mais FELIZES !!! disse...

Lily..
Muito lindo o q vc escreveu, imagino a falta q vc deve estar sentindo da sua mãe.
Mas com certeza ela esta sim la do céu olhando vc e essa princesinha q esta para chegar...
Da mesma forma q peço a Deus para abençoar meu parto e meu filho, tb peço para abençoar vc e a Analu em todos os momentos... e ainda mais agora q esta se aproximando o momento mais esperado!

Boa sorte...Que Analu venha com muita saúde, alegria, paz pois AMOR creio q ela tem de sobra.hehe

Bjoss!

Anônimo disse...

Oi Lily!!! Finalmente estou comentando depois de tanto ler hehehe.
Adorei seu blog e esse post sobre sua mãe.
Sei um pouquinho da sua história e sei o quanto ela deve fazer falta, mas tenha certeza que Deus está olhando por vc como se fosse ela, como o mesmo amor e carinho. Sei que faz mta falta, mas pense que ela estaria radiante de felicidade por vc e pela Analu.
Mil beijos
Larissa