terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Alarme falso



Ontem tomei um susto!!!! Comecei a sentir umas dores e pensei q era a Analu chegando... Cheguei a contar o tempo de uma dorzinha a outra... Confesso que fiquei morrendo de medo... Liguei pra medica q falou q queria me ver. Cheguei no consultorio bem ansiosa, e fui examinada. Tava tudo tranquilo!!! a Analu estava tranquilinha e nem sinal de que ela nasceria por agora! Mas eu mal sabia o q m esperava: Diarréia! hahahah... fiquei ruim (quer dizer, ainda estou) e as dores foi justamente por conta dela.
Ufa... confesso que eu n estava preparada pra recebe-la tão cedo! Ainda falta organizar algumas coisas antes de partir pro hospital! Mas foi bom este sinal... Isso significa que eu ja tenho que estar mais preparada pra caos isso ocorra de fato! hehehehe

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Lily, rsrsrs essas coisas são engraçadas, tdo por conta da ansiedade e vontade de ver sua florzinha. Continuo orando por vcs... Bjusss

Anônimo disse...

Lily!!!
Tá pertinho...nossa, muito perto, até alarme falso já teve.
Acho melhor vc providenciar as últimas arrumações, assim quando soar um novo alarme, vc poderá ficar mais tranquila, se é que isso é possível quando se espera o primeiro filho...hehehe
Tô rezando por vcs!!!