quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Quando fevereiro chegar...




Já estou com 31 semanas!!!! Quanta ansiedade... n vejo a hora de ver o rostinho da minha princesa e beijá-la um tantão!!!!!!

Fui a minha obstetra essa semana... fiz uma ultra em 3d e vi minha princesinha de um angulo melhor... Há quem diz que ela s parece muito com o pai, mas tenho q descordar pq acho a Analu a minha cara!!!!! (claro!)...

Mas o que me deixou triste foi que eu descobri que estou com infecção urinária!!! terei que tomar um remedio bem forte (Keflex) pra melhorar e acabar n trazendo nenhum risco nem pra mim nem pra minha filha!!!! Mas detesto a ideia de ter que tomar remédio... mas fazer o q???

Quanto ao resto tudo otimo... A Analu está com 1.741kg e 41cm... uma mocinha!!! Alem disso esta ja na posição certinha pra o parto normal (que é o que eu espero ter!!!)

A médica so brigou mesmo foi com o meu peso... ja estou 14kg mais gordinha... ela achou muito!!! ja q ainda faltam quase 2 meses.... Agora é se controlar... mas poxa! No Natal é dificil manter a pose light! É peru... pernil, arroz... farofa... já basta abrir mão dos vinhos e "champangne" (esqueci como s escreve)...

Mas tudo bem... no mais é isso! fico por aqui na esperança de ser visitada por alguma alma vivente que deixe um comentariozinho por aqui!



beijos em todos (hehehehe)

4 comentários:

Renata disse...

Que linda a Analu!!!!

Florzinha eu tô aqui ó... uma alma vivente....hehehe
Vou acompanhar sempre tá, eu estava entrando no outro blog, mas vc nunca atualizava, agora venho p/ esse diretinho.
Um feliz ano novo a vcs 3!!!!
Beijokas.
Rê (comunidade)

Angel disse...

até que enfim!!!
eu já tinha desistido de pegar no seu pé pra atualizar esse blog viu!!
agora quero ler todo dia hein, ou pelo menos uma vez por semana!!!
vc vai ver, correria mesmo é depois que a Analu chega, aí não é a preguiça, mas a falta de tempo que não te deixa atualizar!! rs
beijoca

Anônimo disse...

Lily, também estou por aqui viu? A Analu está muito linda, que princesa... Vou passar aqui todo dia agora. Bjussss

Anônimo disse...

pode deixar q te ajudo meu bem .... na sua dieta,... batante pizza, hamburguer, sorvetes e tudo mais q a Analu tiver direito... um bjão na rabiaguinha..... te amos... srsrs