sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Meu melhor presente...




Sempre imaginei que um dia ficaria grávida... mas nunca pude imaginar o quanto seria tão bom!!!
Quando eu e Diego nos conhecemos e começamos a nos amar de verdade, sempre imaginávamos em nosso futuro uma família linda... Pensavamos em nos casar com uns 3 anos de namoro e ter filhos quando eu terminasse a faculdade!!!!... Tudo foi diferente!!!! com 1 ano e 7 meses de namoro estavamos casados e 1 ano e 2 meses depois recebemos a melhor noticia de nossas vidas: eu estava esperando um filho... fruto do nosso amor!!! Foi a melhor surpresa que nos aconteceu e que mudou completamente a nossa vida...
Confesso que queria muito ter começado esse blog no inicio da minha gestação, até tentei, mas a preguiça de grávida falou mais alto!!! heheehe... Hj me encontro com exatas 30 semanas e 3 dias, mas tentarei resumir as coisas que me aconteceram no decorrer das postagens!!!
Espero verdadeiramente que minha história possa ser acompanhada por outras pessoas e que vcs gostem do que eu virei a escrever!!!
Mas n posso finalizar sem dizer que hoje sou a mulher mais feliz do mundo!!!!

Nenhum comentário: