sábado, 29 de dezembro de 2007

Um grande salto!!!

NA FOTO: Mamãe Lily e Papai Diego


Eba... Recebi visitas! muito obrigada pelas visitinhas viu??? espero que vcs continuem passando por aqui e prometo visitar mais os blogs de gestantes e afins!!!!


Bem, gente eu confesso que não sei se isso é normal, mas a minha gestação, da semana passada pra ca, deu um salto!!! Parece que se passaram 4 meses no minimo... estou me sentindo muito pesada, ofegante (n consigo falar uma frase sem dar pelo menos 2 pausas pra respirar... ufa!), tenho sentido falta de ar na hora em que eu me deito, meu pés estão duas bolinhas, com mais 5 bolinhas penduradas - fazendo referência aos dedos.. hehehe - Enfim... isso é normal??? hahahahah... é incrível, semana passada me perguntaram: E ae? como esta a reta final? Em que eu respondi: Nem parece que eu estou grávida... Bendita frase!! Pareceu até palavras magias ditas ao contrário... agora sei o quanto estou gravidíssima, pesadissima, cansadissima!!! E pior: devo estar doida!!! Pq eu amo tudo isso!!! hehehehehehehehe


Parece loucura, mas é tão gostoso saber que tudo isso é fruto de uma vidinha que esta dentro de mim e melhor ainda: que ela esta prestes a chegar!!!! Espero que o mês de janeiro passe voando, assim como dezembro, pra que chegue fevereiro e eu tenha minha riqueza em meus braços...


Um comentário:

Anônimo disse...

Que lindo tdo isso que vc está sentindo, Lily. Ah, a Analu é sua miniatura, rsrsrs. Como parece a mamãe. Um lindo ano novo pra vc e toda sua família e que chegue logo fevereiro... Bjusss