segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Adeus ano velho...


Feliz ano novo!!!


Olá pessoal... Como este ano passou rápido não??? Tantas coisas aconteceram... algumas tristes e tantas boas!!! Estou completamente feliz e realizada... com a certeza de que Deus me ama muito mais do que eu mereço e derrama sobre mim bençãos sem medidas!!!
Não posso deixar de mencionar que a maior benção concedida por Deus a mim neste ano foi a Analu!! Um presentinho vindo diretamente dos seus pra alegrar ainda mais a nossa vida e completar a minha família!!!
Bem, quanto a mim, confesso que meu pedido na virada do ano novo será: Meu Deus, me dê um bom parto!!! heheheh... Confesso que tenho estado com bastante medo viu??? N medo de dor, ou algo do tipo, mesmo sabendo que isso tb, mas medo do desconhecido, de como será, de quando será... Mas ok! Sei que vai ocorrer tudo bem...
Desejo a vcs um excelente ano novo... Que 2008 seja um ano maravilhoso e repleto de realizações!!!!!
Abraços

2 comentários:

Angel disse...

feliz 2008!!!!
digitando com Ícaro no colo, meu presente de ano velho!!
DEus vai te abençoar com um bom parto, tenha certeza!
beijoca

Anônimo disse...

Oi Lily, não se preocupe, o seu parto vai ser tão abençoado quanto foi a gravidez, pode ter certeza que Deus te dará um bom parto. E qndo a florzinha chegar, manda o Diego nos avisar viu? Bjus e um ótimo ano pra vc e sua família.