sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Resumidamente...




No dia 25 de junho recebemos a grande noticia: Estava grávida!!!! Eu e o Diego choramos muito de felicidade e logo espalhamos a noticia!!!... Quando eu estava com 10 semanas de gestação levei um baita susto: tive um descolamento de placenta e tive que ficar um periodo em repouso!!!... graças a Deus nada aconteceu!!!
Com 17 semanas descobrimos o sexo do nosso bebê: Uma menina... era o sonho de Diêgo!! Eu esperava inicialmente um meninão, mas n imaginava q seria tão maravilhoso preparar a minha vida pra esperar uma mocinha!!!
Com 4 meses ela mexeu!!! na verdade estremeceu... ainda n era tão forte a sensação, mas foi muito emocionante... com o tempo foi ficando mais perceptível essas mexidinhas ao ponto de Diego sentir e por muitas vezes nos emocionarmos juntos!!!!
Depois começamos a rrumar o enxoval... era uma delicia comprar as roupinhas, imaginar o quartinho pronto... enfim!!!
Esses tem sido os melhores dias das nossas vidas!

Um comentário:

Unknown disse...

Lily.. essa eh a foto mais linda que eu ja vi sua! Não que as outras não sejam lindas.. mas essa... ta a mais mais :) Eu desejo tudo de maravilhoso na sua vida e na da pequena Analu.. que Deus abençoe muito vcs e que ela venha cheia de saúde e seja uma linda pipoquinha! Essa menina vai da trabalho viu?! hehe.. E vai gostar de viajar e muito.. pq vc, ela e o Diego, viajaram pouco em 2007 hein?! kkkkkkkk.. tudo de bom pra vcs! Que 2008 seja o seu ano! :)