quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Agora é: "Mês que vem..."

Na Foto: Eu e a Analu (c/ 29 semanas) curtindo Porto Seguro...

Eba!!! 2008... Meu ano novo foi maravilhoso, amigos reunidos, brindes na virada do ano, abraços e pedidos que logo serão realizados... e melhor que isso tudo a presença de Deus sempre constante entra ano e sai ano!!!!!
Como o tempo está passando rápido!!! Parece que foi ontem que eu descobri qe estava grávida.. Neste intere ja abandonei um trabalho, comecei outro, dei uma bombada na minha vida profissional, passei no vestibular, comecei a cursar, me descabelei, engordei mais de 10KG... Ufa! Quanta coisa aconteceu... Não sei se isso é bom ou ruim... Bom pq s aproxima a minha DPP, e ruim pq eu vou deixar de sentir a Analu mexendo dentro da minha barriga! eheheheh...
Mas ontem mesmo eu estava comentando com Diego: Que delícia! Agora quando as pessoas me perguntarem pra quando é o parto, eu vou poder dizer: Mês que vem!!! hehehehehe... q alegria!!!
Confesso, minha ansiedade tem se multiplicado a cada segundo, e eu tenho estado cada vez mais desmotivada pra qualquer outra coisa que n s refira a chegada da Analu!!! N consigo parar de pensar no parto, na malinha da maternidade, no que ainda esta faltando, de como será seu rostinho, com quantos quilos ela nascerá, enfim... um tanto de coisas!!! Tenho sonhado frequentemente com ela tb... nem nos meus sonhos ela tem deixado de estar presente!
Quanto ao resto esta tudo beleza... Ainda estou num periodo de recesso da faculdade por conta das festas... mas ela retorna segunda e vai ate inicio de fevereiro... esse atraso foi por conta de uma maldita greve... mas tudo bem!
Pois bem, n consigo nem imaginar como vou fazer com este retorno da faculdade nesta segunda... confesso que tenho andado muito cansada e tenho que pegar um onibus pra ir ate la... me da preguiça so de pensar!!! Alem disso, como eu ja havia dito, tenho me sentido bastante cansada e pesada!!! aiaiai... Me dê forças meu Deus!!!
Durante a noite tem sido muito difícil... tenho que levantar pelo menos umas 6 vezes pra ir ao banheiro... o problema nem é acordar, é levantar mesmo, quase tenho que pedir um guincho! ahahha... é todo um processo: fico de ladinho, sustento o braço na cama, pego impulso e la vou eu!!! hehehehe...
As contrações tb tem sido mais frequentes, porém ainda indolores (Ainda bem...)!! As vezes sinto a barriga tão dura, mas tão dura, q chego a ficar com medo! Mas é so esperar um pouquinho e lá esta a barriga voltando ao normal!!!
Pretendo voltar a hidroginástica neste mês pra ver se me animo mais!!! E pretendo ficar la até proximo ao parto... sei q a hidro auxilia no parto normal!!!
obs: Estou adorando os recadinhos q vcs tem deixado, a proposito, luana, vc tem orkut, blog ou algo assim???

4 comentários:

Paula Dórea casada com Rafael Dórea disse...

Amiga linda!
Como fico feliz em ver vc assim tão anciosa...nem consigo imaginar como deve ser bom essa espera...
Sei que Deus vai continuar presente em todos os momentos da chegada da Analu, e vai dá tudo certo...eu também não vejo a hora(rs) de pegar essa princesinha no colo, depois ela me chamar de "Tia Poly".
Conte comigo pra tudo!!!
Amo vc!
beijos

"A Espera De Maria Eduarda" disse...

Amigaaaa....
Ano Novo!!!
E veja só quem jáh esta pertinhode chegar...Analu.
Olha q vcê continue assim,muito feliz pq este momento éh mágico e prazeroso.
Que Deus continue abençoando sua familia,que te proteja e te guarde na hora do parto e em tdos os momentos de sua vida,do Diego e da Princesinha Analu....

Por falar nisso...A Analu chega qd mesmo...???rsrsrsrsrsrs
hauhauhau...
Quem diria hem em Lily...
Agora éh prático...coloca o sorriso lindo q vcê tem pra fora e responde...
Éh mês q vem!!!!

Beijos minha linda p/vcê,Diego e Analu...

Anônimo disse...

Oi Lily, bom dia!!! Aqui estou eu novamente, rsrsrs. Blog eu não tenho não, mais orkut sim, e vc já é minha amiga lá, esqueceu de mim? :( rsrsrs. Participo da sua comunidade Meu casamento tá chegando. Ah e que delicia, já é o mês que vem, o meu sobrinho é de fevereiro do dia 06 e ele é um anjo de Deus. Eu não me lembro se vc já disse qual é a data provavel da sua Florzinha, qual é? Bjus e um ótimo dia...

Angel disse...

eita q esse blog tá ficando movimentado hein!
novamente digitando com Ícaro no colo!!
e o meu blog? vc abandonou pq??
beijoca