segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Cansada!!!




Essa reta final é dureza hein?? Tem sido tão dificil conciliar trabalho, faculdade, casa, coisinhas da Analu, consultas.... ufa!

A hora de dormir então é d+!!! Deita pra um lado, deita pra o outro, conserta a barriga, tenta respirar, fico sentada, deito, levanto, vou ao banheiro... ufa!!! Quando vejo ja amanheceu e eu quase n dormi!!! Acho q já é a natureza me fazendo acostumar com as noites em claro!!! Tomara q a Analu seja um anjinho bem calminho....

Essa semana eu aproveitei o recesso da universidade e arrumei o quartinho da Analu... as roupinhas estão lavadas, algumas empacotadas, a cortina pronta, o sofá-cama arrumado, agora so falta a malinha da maternidade!!!! Enquanto isso o meu coração acelera de anciedade e eu fico doidinha pra ver logo a minha princesa em meus braços!!!!




3 comentários:

Anônimo disse...

Ai que lindo tdo isso Lily. Fico aqui me imaginando, será que vou ser tão disposta assim como vc? Eu achu que não, pq não sou muito animada pra fazer varias coisas ao mesmo tempo. Olha tbem não vejo a hora de conhecer a Analu. Bjus e uma ótima semana

Angel disse...

é amiga, o final é muuuito cansativo
e é assim, de uma hora pra outra!
vc tá linda
a Analu vai ser linda
o quartinho tá lindo!!
beijoca

Anônimo disse...

Oi, não pude deixar de postar um recado, porque esse blog ficou lindo. Desculpa a intromissão, mas eu não resisti, é tudo tão lindo que me dá vontade de ser mãe também. Hahahahaha, mas vai demorar um pouco. Ah, queria dar os parabéns, tenho certeza que Analu vai ser linda =)
Que você tenha um bom parto e aproveite bastante.
Beijos.