quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Minha cor, minha flor, minha cara...


A tecnologia é perfeita!!! Agora a gente pode dizer: é a minha cara! antes mesmo de ver o bb por fora da barriga! hahahaha...

Tenho ansiado pela hora q vou ver a analu... hj eu estava pensando em quais serão as primeiras palavras q direi a ela quando ela nascer... talvez TE AMO ou quem sabe COMO VC É LINDA... ou talvez eu fique em silencio so olhando a pipoquinha da mamãe...

Falando em pipoca, pense numa mocinha q tem mexido d+++++++... Ela cutuca tanto q as vezes da até uma agoniazinha... as vezes da pra ver uma bolinha na minha barriga, como s fosse seu pezinho esticando dentro de mim... eu e diego nos divertimos com cada chutinho!!! To achando até que ela será jogadora de futebol, Marta que se cuide, ela será a numero 1 do mundo!!! hahahaha...

Amanha termino de lavar as roupinhas de Analu... e pretendo passa-las neste fim de semana. Semana que vem vou organiza-las no guarda roupas e ja arrumar a malinha da maternidade!!! Vou tb organizar os documentos e a minha mala... nunca se sabe n é mesmo???? Estou findando a 32ª semana de gestação...

Um beijo a todos e mais uma vez vlw pelos recadinhos!

4 comentários:

Unknown disse...

Bom dia, mamãe!!! Já passei por aqui... Bjos e um ótimo dia pra vc e a florzinha... Bjussss

Unknown disse...

Lily, pq vc sumiu? Volta aqui e escreva mais... Bjus

Angel disse...

ai amiga, eu tenho q dizer q parece sim, mas tb tem lá umas pitadas de Diego nessa carinha bochechuda hein!!
coisa mais linda!!
deixa tudo arrumado mesmo, nunca se sabe... eu demorei pra arrumar, e o Ícaro demorou pra nascer! rsrs
beijoca

Renata disse...

Bom dia amiga!!!
Analu é linda sim, a cara da mamãe e p/ papai não ficar com ciúmes... a cara do papai tbm....hehehe

Beijokas!!!