sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

FOTO: Pessoas especiais num dia especial: 09 de janeiro (tá faltando gente aí ainda)

"Eita" q alegria!!!! heheheh... dia 09 de janeiro foi meu aniversário e até a Analu me deu presente... è muito gostoso estar com a familia e os amigos reunidos... melhor q isso: Sem planejar!!! Decidimos q este ano não fariamos festinha nenhuma... mas n teve jeito: Acabou em festa! minha familia todinha tava aqui em casa e tb alguns amigos q s lembraram e vieram me dá um abraço!!! Foi muito gostoso!!!
A Analu esta a cada dia mais serelepe!!! Mexendo mais que tudo... deve ja nascer andando, pq o tanto q ela caminha dentro da minha barriga n tem condições! heheheh
O que mais tem me deixado admirada é o quanto Diego tem sido presente na gestação!! Ele participa de tudo... das consultas, dos exames, das utras, das mexidas... heheheh... Tenho estado muito feliz com isso!
Bom, a todos os navegantes e visitante, um otimo fim de semana!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Como vc ta linda, Lily, poste mais fotos, e parabéns pro Diego, ele esta sendo um paizão. Que Deus continue abençoado ricamente sua família. Admiro muito vcs, a alegria de vcs, fica nitida em todas as fotos, se vê que realmente vem de dentro. Bjus e um ótimo fim de semana.

Unknown disse...

Oi prima como o estado gravídico é complicado??? Mas tudo vale a pena. Já estou com 27 semanas e tbm muito anciosa para chegada de Marianna, nao vejo a hora. Espero que vc tenha um parto muito tranguilo e que Analu traga muitas felicidades para vcs. Mande noticias.

Anônimo disse...

Oi Lily,

Seu blog está lindo!!!!Mais lindo ainda é a forma como vcs têm esperado por Analu.Quanto amor!!!!!Sei q ela será uma menina muito amada pelos pais e pelos tios tb,rsrsrsrs. Estou muito feliz por vcs e tb esperando para ver a princesinha. Um bjo amiga.