segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Quanto tempo...



Q saudades de vir aqui!!!! é... ja são 35 semanas!!! Agora está mais perto ainda!!!
Essa semana foi bem corrida pra mim... Final de semestre na faculdade: provas, trabalhos, seminários.... Enfim, aquele maior corre corre q quase n me deixava tempo pra respirar!!! Continuarei tendo aulas até o dai 07 de fevereiro acreditam??? Mas s eu n ficar em nenhuma final, creio que dia 31 de janeiro já estarei liberada!!
Neste fim de semana fiz o meu utimo evento fotográfico... percebi que realmente n tenho mais condiçoes de fotografar nenhum outro evento!!! a barriga esta pesando muito e n tenho mais o mesmo pique! Agora pretendo ficar mais quetinha...
Confesso que estou bem ansiosa quanto ao nascimento da Analu... n paro de pensar, imaginar, sonhar, enfim. Começaram alguns medos bobos tb, q nem compensa comentar!!! Tenho tentado trazer pensamentos positivos a mente e compreender q "todas as coisas cooperam para o bem daqueles q amam a Deus" eu sei o quanto o amo, por tanto tudo ocorrerá para o meu bem!!!!
Bom, uma otima semana a todos! e fiquem com Deus!

2 comentários:

Anônimo disse...

Lily, vc tem toda razão, temos que pensar sempre no amor de Deus por nós e deixarmos os nossos medos. Pq Jesus morreu por nós e o sangue dele derramado foi para nos livrar do pecado, dos medos, das doenças enfim peça tdo ao pai em nome do filho e com certeza ele ouvirá. Vou orar por vc e por sua família e pra Deus tirar o medo do seu coração, vc vai ver como o nascimento da sua Florzinha vai ser lindo... Bjus e uma ótima semana.

Mamãe e Papai Sampaio disse...

Estou muito ansioso meu bem... ansioso por ver a cara da nossa pequena.... te amo vcs duas...s rsrsr